sexta-feira, 15 de setembro de 2017

A MÍDIA SEU PAPEL ENTREGUISTA.



 "Unamos os nossos corações cheios de fé e de esperança e juremos lutar, até o máximo sacrifício, por um Brasil grande e unido, forte e independente — livre de injunções políticas, mas livre também da subserviência econômica e integrado na justiça social". (GETULIO VARGAS)




Como dizia o grande líder revolucionário o brasileiro Leonel Brizola: “Na duvida, o que a Rede Globo é contra, sejamos a favor, o que seja a favor sejamos contra.”!
Temos visto ultimamente a mídia lacaia, liderada pelas organizações criminosas Globo, noticiais que nos fazem refletir. Qual o interesse desta organização criminosa em divulgar tais noticia?


Há nosso ver  o interesse econômico está em primeiro lugar, que é manter a atual política econômica entreguista, de roubar o Estado Nacional, com as “privatizações” das estatais, Eletrobrás, Petrobrás, Casa da Moeda, Furnas, Cedae, “reformas” trabalhista, previdenciária, loteamento da Amazônia, roubo do Pré-Sal, “venda” das riquezas da pátria brasileira. Porque sabemos que esta organização criminosa, sempre estiveram associadas, as organizações criminosas dos EUA, como a CIA, os banqueiros americanos, aos bandidos de Wall Strett, os Rockfeller, as multinacionais do petróleo, Shell, Texaco, Stand Oil.


Há muito tempo que esta organização criminosa age no Brasil, contra os interesses da pátria. Foi umas das principais caluniadoras de Getulio Vargas, junto com Assis Chateaubriand, Carlos Lacerda, que já demonstravam suas alianças criminosas com os EUA em uma campanha sistemática contra as medidas nacionais, soberanas, de justiça social, efetuadas pelo governo de Getulio Vargas.
Sabemos que apoiou o golpe militar entreguista de 1964, com a deposição do governo democrático eleito de João Goulart, com calunias sistemáticas, de corrupção, de “governo sindicalista”, “comunista” e etc. Mas na realidade como disse Tancredo Neves, foi um golpe contra a “Era Vargas”.

E nos últimos tempos apoiaram a eleição de Collor e Fernando Henrique Cardoso, e com este canalha a organização criminosa apoiou abertamente a política de “privatizações”, com a conversa fiada de Estado Mínimo”, que confessou que iria acabar com a “Era Vargas”,


Onde esta o dinheiro da “venda” das Estatais, Vale do Rio Doce, Telebrás e outras, que o estado iria “cuidar do que lhe cabe”, educação, saúde, transporte e etc? O que vimos ao contrário foi a o sucateamento da educação, da saúde, das estradas. Então porque esta campanha de paladinos da verdade, dos éticos, de que estão combatendo a corrupção? No fundo estão escondendo o assalto ao patrimônio publico o enfraquecimento do Estado Nacional, tanto que “blindam” o criminoso do ministro da fazenda, Henrique Meireles, principal articulador do sistema financeiro, representante do imperialismo no Brasil, dos saqueadores de Wall Street, onde “o dinheiro nunca dorme”.

Em um País dirigido por saqueadores profissionais e seus aliados do PSDB,por enquanto, que até então se escondiam como ratos famintos nas dobras e sombras do poder.



Indicando para os postos chaves seus comparsas rapinadores do estado, negociantes de facilidades para grandes empresas, acumuladores de fortunas,
 as custas da degradação do povo brasileiro , canalhas de todas as espécies, acobertados por uma mídia vassala, capitaneada pela Rede globo , uma verdadeira organização criminosa , sob a dinastia Marinho, agindo de acordo com seus interesses financeiros e políticos,  sempre os mais escusos e sombrios , servindo como servos bem pagos para manutenção e engessamento de uma tomada de consciência por parte de nossa população em uma espécie de anestesia ideológica de nossas reais questões , mentindo diariamente , subvertendo fatos, fabricando notícias , criando heróis bandidos como Moro e a escumbalhada do Judiciário, assim continuando detentores de um  importante fração do poder , o poder de dirigir através dos seus meios a distorcida opinião pública, tendo as demais redes meros coadjuvantes desta grande farsa , que juntas   semeiam o terror para fabricarem o medo , tentam cortar na raiz quaisquer reações contrarias aos que praticam verdadeiros crimes de Lesa Pátria e Lesa  Humanidade.  Como ervas daninha  , solapam a nação Brasileira, são como cães adestrados contra nossas mais legitimas manifestações  , incriminando-as e incentivando á uma repressão , brutal e sanguinolenta.




























Cabe a nós conscientes que a luta de libertação Nacional, se  concretizara através da união das forças nacionais, patriotas, democráticas e populares  , que não se renderam ao canto da sereia neste processo de governabilidade a todo custo e não participou da sobra do banquete onde o País começou a ser servido, mesmo com o inegável avanço no campo social em contraposição aos imensos lucros pedradores da nação, avanços estes que desfazem em pó após o hediondo golpe de Temer e seus Senhores e lacaios de todo tipo, verdadeiros manipuladores deste crime  contra os legítimos interesses nacionais:Henrique Meirelles e Fernando Henrique Cardoso, porta vozes e malas para a grande feira que se tornou o legislativo.

Existe hoje dentre uma parcela significativa dos setores progressistas, um recuo em relação às lutas mais urgente para transformação de nossa realidade, apostando-se em uma possível  eleição em 2018 (caso aconteçam) as mesmas viciadas de sempre, com cartas marcadas e sob uma regra eleitoral que dizimara os partidos mais consequentes, voltando-se a apostar em mais um "salvador da pátria" que vira nos redimir.





























A hora é agora, nas ruas, nas praças com uma união de todos que desejam um País soberano, a hora é agora  um programa único em  conjunto claro e preciso do que queremos: Reestatização das empresas estratégicas para nosso pleno desenvolvimento (PETROBRAS, VALE DO RIO DOCE, ELETROBRAS, TODAS AS EMPRESAS  GERADORAS DE ENERGIA, PORTOS, AEROPORTOS, FERROVIAS) todas criadas na Era Vargas cujo grande desejo de FHC e os lacaios de sempre foi o de  acabar de vez, com quaisquer vestígios de seus avanços nos campos, trabalhista, social e de soberania nacional como um todo, eleições diretas para o judiciário com mandato definido, eleições gerais em todos os níveis, com voto impresso  e com financiamento  publico controlado  de campanhas, Reestruturação do parque industrial nacional, democratização dos meios de comunicação e fim dos monopólios,fim do foro privilegiado para todos os poderes e prisões especiais  para todos os níveis, controle e limitação de 10% da remessa de lucro para os Países de origens de empresas estrangeiras, REFORMARIA AGRARIA AMPLA E NÃO INDENIZATÓRIA PARA OS GRANDES LATIFÚNDIOS , estes são alguns dos pontos a serem debatidos em programa conjunto, sem a nossa união , não haverão avanços  e sem os avanços naufragaremos em nosso desejo de sermos Brasil voltado aos seus  interesses, vamos juntos, A HORA É AGORA !


"A hora de qualquer nação chega quando restam duas opções: submeter-se ou lutar". 
A nossa paciência não é infinita. 
Então chegou a hora do Brasil. Não nos submetemos e não temos escolha a não ser usar todos os meios ao nosso alcance em defesa do povo, do nosso futuro, da nossa soberania e da nossa liberdade.

UNIR, RESISTIR, LUTAR E VENCER.

FRENTE POPULAR GETULISTA DE LIBERTAÇÃO NACIONAL.
(DIREÇÃO NACIONAL)


Nenhum comentário: