quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Frente Popular Getulista da Libertação da Nacional




Encontro da Frente Popular Getulista na Alerj, dia 23 de agosto de 2017.

Entrevista na TV ALERJ com deputado Paulo Ramos e Aylton Mattos
Brasil Soberano, Popular, Democrático, Unido e Forte.


BRASIL SOBERANO, POPULAR, DEMOCRÁTICO, UNIDO E FORTE.


A Frente Popular Getulista de Libertação Nacional conclama a todos, trabalhadores do campo e da cidade, servidores públicos civis e militares, empresários nacionais do campo e da cidade, homens e mulheres, juventude brasileira, é hora de darmos basta a essa situação que querem submeter nossa pátria, à custa do sacrifício de milhões de brasileiros que morrem nos hospitais sem atendimento, sem saneamento, que recebem educação precária em todos os níveis, dos salários arrochados, do desemprego, da condição semiescrava em que milhares de trabalhadores estão submetidos.

E é aqui na nossa cidade do Rio de Janeiro que soará com força as mudanças profundas que o Brasil precisa.
Vamos dizer apenas mais uma questão sobe este desgoverno hoje no Brasil. São anões morais que estão no poder, hienas políticas, abutres disputando avidamente as sobras do banquete do grande capital internacional, seus verdadeiros patrões.

Nós o povo brasileiro iremos anular todas as medidas antipatrióticas feitas por este desgoverno que afetem a soberania nacional e os direitos trabalhistas, previdenciários e sociais.

Nós da Frente Popular Getulista de Libertação Nacional temos a mais absoluta e inabalável certeza de que o legado Getulista é um caminho para a reconstrução de nosso país. Alicerçados em nosso ideal programático, que em seu primeiro ponto está centrado na anulação de todos os atos do atual desgoverno e todos aqueles anteriores que feriram diretamente a nossa constituição, nossa soberania, os direitos previdenciários, trabalhistas e sociais.

Não poderemos avançar em nossos propósitos sem a retomada urgente de nossas estatais estratégicas. Para o efetivo desenvolvimento do país defendemos uma profunda reforma agrária e urbana, a suspensão imediata do pagamento das dívidas interna e externa, a estatização do sistema financeiro, a reestruturação do parque industrial brasileiro, através de financiamento direto estatal, o fortalecimento das empresas privadas nacionais industriais e comerciais, o apoio às pequenas e médias propriedades rurais, assim como às grandes propriedades rurais produtivas. Também, o controle das riquezas nacionais, pelo estado, como o nióbio, o urânio e o pré-sal, a reestruturação e fortalecimento das forças armadas em defesa de todo o território nacional, principalmente, da Amazônia e do nosso mar, onde esta o pré-sal descoberto pela Petrobrás. 

Que tremam os vendidos, os traidores da pátria, pois o povo brasileiro não se curva, não se submeterá, não deixaremos que roubem nossa pátria e nos coloquem na miséria.

FRENTE POPULAR GETULISTA DE LIBERTAÇÃO NACIONAL (DIREÇÃO NACIONAL)

Nenhum comentário: