quarta-feira, 12 de julho de 2017

PAPO DE BANCA - FRENTE POPULAR GETULISTA DE LIBERTAÇÃO NACIONAL





O BRASIL ESTA DE PE!

POR UM BRASIL SOBERANO, DEMOCRÁTICO, POPULAR, UNIDO E FORTE.
A Frente Popular Getulista de Libertação Nacional conclama a todos, trabalhadores do campo e da cidade, servidores públicos civis e militares, empresários nacionais do campo e da cidade, homens e mulheres, juventude brasileira, é hora de darmos basta a essa situação que querem submeter nossa pátria, à custa do sacrifício de milhões de brasileiros que morrem nos hospitais sem atendimento, sem saneamento, que recebem educação precária em todos os níveis, dos salários arrochados, do desemprego, da condição semiescrava em que milhares de trabalhadores estão submetidos.

Hoje há verdadeira quadrilha no poder, se estende feito câncer pelos três poderes. Eles são anões morais, hienas políticas, abutres disputando avidamente as sobras do banquete do grande capital internacional, seus verdadeiros patrões.

Nós da Frente Popular Getulista de Libertação Nacional temos a mais absoluta e inabalável certeza de que o legado Getulista é um caminho para a reconstrução de nosso país. Alicerçados em nosso ideal programático, que em seu primeiro ponto está centrado na anulação de todos os atos do atual desgoverno e todos aqueles anteriores que feriram diretamente a nossa constituição, nossa soberania, os direitos previdenciários, trabalhistas e sociais.

Não poderemos avançar em nossos propósitos sem a retomada urgente de nossas estatais estratégicas. Para o efetivo desenvolvimento do país defendemos uma profunda reforma agrária e urbana, a suspensão imediata das dívidas interna e externa, a estatização do sistema financeiro, a reestruturação do parque industrial brasileiro, através de financiamento direto estatal, o fortalecimento das empresas privadas nacionais industriais e comerciais, o apoio às pequenas e médias propriedades rurais, assim como às grandes propriedades rurais produtivas. Também, o controle das riquezas nacionais, pelo Estado, como o nióbio, o urânio e o pré-sal, a reestruturação das forças armadas em defesa de todo o território nacional, principalmente, da Amazônia e do nosso mar, onde esta o pré-sal descoberto pela Petrobrás. 

O Brasil está de pé!

Contatos: frentepopulargetulista@gmail.com

Whastsapp :2198753-1083

Nenhum comentário: