Câmara derruba moção da oposição que rebaixava a imagem do Brasil
A Câmara dos Deputados rejeitou por 293 votos contra 60 e 8 abstenções o requerimento do PSDB que propunha a aprovação de moção de repúdio à presidente Dilma Rousseff por não ter recebido em audiência Shirin Ebadi, advogada de origem iraniana e ligada aos Estados Unidos, que está em vsita ao Brasil.
A moção de provocação contra o governo foi apresentada pelo líder do PSDB, Duarte Nogueira (PSDB-SP).
no Brasil, a advogada disse que só veio ao país para “ver a presidente” mesmo sabendo de antemão que não seria recebida. A advogada é conhecida por fazer coro com as grandes potências contra o programa nuclear iraniano. Pelos serviços prestados aos interesses americanos, a advogada foi agraciada em 2003 com o Prêmio Nobel da Paz, que sempre condecora, com algumas exceções que confirmam a regra, pessoas com estranho matiz pacífico. Como é o caso dessa iraniana que roda o mundo trabalhando a favor das políticas agressivas dos EUA contra o seu próprio país.
Há fortes indícios de que suas viagens são financiadas pelo Departamento de Estado norte-americano, órgão que, como todo mundo sabe, é um incansável batalhador pela paz no planeta, atolando-o de bombas e agredindo os povos.
HP
Nenhum comentário:
Postar um comentário