Repórter do CQC hostiliza senador e leva reprimenda
A provocação do repórter Danilo Gentili, do programa CQC, contra o senador Renan Calheiros (PMDB-AL) rendeu-lhe uma reprimenda da polícia legislativa do Senado na quarta-feira (4).
Gentili se dirigiu a Renan perguntando se a indicação do senador para o Conselho de Ética podia ser comparada à escolha do traficante Fernandinho Beira-Mar para um Ministério de combate às drogas. O senador, irritado, exigiu respeito e se retirou.
Alertada da presença da equipe do programa, a polícia legislativa pediu que eles se retirassem do local. “Eles não têm autorização para circular. Se tivessem, nós não teríamos abordado.
Eles deram entrada com o pedido [de autorização], mas ele ainda não saiu. Se insistiram nisso, estão descumprindo uma ordem da Casa”, disse o diretor da Polícia do Senado, Pedro Araújo Carvalho.
A equipe também abordou o senador Roberto Requião de forma agressiva. O senador protestou no twiter. “Novamente nos corredores do Senado o mal cheiroso CQC procurando descolar uma agressão física”, disse Requião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário