terça-feira, 23 de junho de 2020
quarta-feira, 10 de junho de 2020
REABERTURA DO COMERCIO
CRIMINOSOS SOCIOPATAS, POR ENQUANTO ESTÃO NO PODER, QUEREM REABERTURA DO COMÉRCIO.
A vida é muito mais importante que o lucro, os shoppings.
Esses CANALHAS deram aos banqueiros UM TRILHÃO E DUZENTOS BILHÕES DE REAIS DO DINHEIRO PÚBLICO AOS BANQUEIROS.
Com este recurso poderia ajudar e muito os pequenos e médios empresários do campo e da cidade. Garantir o salário até as grandes indústrias.
Dava para inclusive pagar um décimo quarto salário aos aposentados e pensionistas. E também para equipar os hospitais, pagar bons salários a médicos e enfermeiras.
Esses criminosos assassinos demonstram o seu desprezo pelo povo brasileiro, principalmente os pobres.
Cada brasileiro(a) morto pelo CORONA VÍRUS é um brasileiro(a) assassinado. E os governos são os responsáveis por essas mortes.
Mas a NAÇÃO, a Pátria não irá se render a estes CRIMINOSOS, SOCIOPATAS, LADRÕES.
Aylton Mattos.
Movimento Getulista.
O FALSO MORALISMO BOÇALNARISTA
DUZENTOS MILHÕES DE REAIS É A DESPESA DE PESSOAL DO CONGRESSO POR ANO.
O discurso falso moralismo, principalmente dos boçalnaristas é de que o Congresso deveria abrir mão, os Congressistas dos seus salários. Aparentemente, só aparentemente seria ético. Já ouvi muitos dizerem que os parlamentares deveriam abrir mão dos salários e distribuir aos pobres. Demagogia pura. Os números desmentem isso.
O certo é dizer: "por que o governo deu UM TRILHÃO E DUZENTOS BILHÕES DE REAIS do dinheiro público para os banqueiros? Esse dinheiro resolveria as finanças das pequenas e médias empresas, dos milhões de desempregados, dos cem milhões de miseráveis. Então é demagógico esse discurso.
Aylton Mattos.
Movimento Getulista.
PENSEMOS JUNTOS
Construir um novo caminho.
Isso que precisa mudar no Brasil.
É inadmissível em um Brasil rico como nosso ter pobres e miseráveis. (veja link abaixo)
E esse pessoal é quem controla a política, o poder, o Estado brasileiro. Certamente que se utiliza dos seus serviçais, como Paulo Guedes, Joaquim Levy, Henrique Meireles e outros que estão na direção do Banco Central, BNDES, Banco do Brasil, Caixa Econômica, Casa da Moeda e outros cargos estratégicos no poder central. Também tem seus tentáculos no Congresso Nacional e no Judiciário. Também financiam a grande mídia, para enganar o povo, com a historinha da carochinha, de que o Estado está inchado, que precisa "cortar despesas", como a "reforma" trabalhista e da previdência. Assim como cortar verbas das escolas, universidades, da saúde pública. E engana muitos de que o "mercado", que não existe mais, irá resolver os problemas econômicos, sociais do Brasil.
Esta MENTIRA foi e ainda é dita exaustivamente diariamente. Como não houvesse outra saída a não ser seguir esse receituário de matar de fome, viver na miséria, não houvesse outro caminho. E acrescentam que para "crescer" na vida temos que se esfolar de trabalhar. E outros contrabandos ditos diariamente. Mas o objetivo central é manter essa desigualdade criminosa em nossa Pátria.
Há um outro caminho.
Temos que retornar o projeto de desenvolvimento iniciado por Getúlio Vargas, com soberania, democracia, desenvolvimento e justiça social. Abandonado dos anos oitenta do século passado até hoje, o projeto sócio- econômico.
Um outro caminho é possível.
Aylton Mattos.
Movimento Getulista.
Assinar:
Postagens (Atom)